Proteja sua ereção

Proteja sua ereção

A disfunção erétil ocorre mais freqüentemente com a idade. Mas não precisa ser uma parte necessária do envelhecimento. Boa saúde também é de grande importância para o seu pênis. O que é bom para o seu coração também é bom para o pênis. As seguintes coisas podem ajudar com uma vida sexual saudável.
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1. Veja o que você come

Uma dieta que é ruim para o coração também é ruim para a capacidade de ter uma ereção. Alimentos que podem ser prejudiciais ao coração e fluxo sanguíneo nos vasos do coração, também podem limitar o fluxo sanguíneo para o pênis .

Comer pequenas frutas e legumes e muitos produtos gordurosos, fritos ou prontos, contribui para uma circulação sanguínea reduzida no corpo. Estudos recentes mostram que os homens que aderem à dieta tradicional do Mediterrâneo são menos propensos a experimentar disfunção erétil. Esta dieta é composta por muitas frutas e legumes, grãos integrais, gorduras saudáveis, por exemplo, nozes e azeite, peixe e vinho tinto.

2. Mantenha um peso saudável

A obesidade é frequentemente associada a todos os tipos de problemas de saúde, incluindo diabetes tipo 2 . Esta condição pode causar danos nos nervos em todo o corpo, incluindo o pênis. Isso pode levar à disfunção erétil.

Além disso, o hormônio sexual masculino é convertido para a mulher em gordura . Isso também pode afetar a ereção. Estar acima do peso também pode dificultar o fluxo sanguíneo para o pênis.

3. Evite pressão alta e colesterol

Um aumento na pressão arterial ou níveis de colesterol também podem danificar os vasos sanguíneos. É por isso que é importante ficar de olho nesses dois e fazer com que sejam tratados, se necessário.

Alguns medicamentos para baixar a pressão arterial tornam mais difícil obter uma ereção. Em muitos casos, no entanto, os medicamentos são responsabilizados por um problema de ereção, enquanto os vasos são danificados pela pressão alta.

4. Seja moderado com álcool

Não há evidências de que o consumo médio de álcool influencie o funcionamento do pênis. No entanto, o consumo excessivo de álcool não só pode causar danos no fígado e nos nervos, mas também um equilíbrio desequilibrado nos hormônios sexuais.

5. Mova-se regularmente

Um estilo de vida sedentário é frequentemente associado à disfunção erétil. Especialmente o treinamento aeróbico , como correr e nadar, provaram sua utilidade para a saúde do pênis.

Homens que andam de bicicleta regularmente devem ser cuidadosos. Muita pressão sobre o períneo, a área entre o escroto e o ânus, pode causar problemas de ereção. Se você gasta muito tempo na bicicleta, é muito importante que a bicicleta seja do tamanho certo, que você use calções de ciclismo com camurça e que você fique regularmente nos pedais.

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